sexta-feira

Os Cães Ladram


Mas a caravana passa...


Tenho tido falta de paciencia para escrever... mas... conselho de amiga? move on... deixa de viver o passado e preocupa te com o presente... Se a tua vida não é o que queres... Oh minha/meu "amiga/o " arranja coragem para a mudares... ganha respeito por ti própria/o... e sobretudo... não deixes que a amargura te turve os sentidos e te faça recorrer ao anonimato para poderes deitar cá para fora as tuas frustrações...


Até porque me pareces uma boa pessoa... experimenta arriscar e ser tu própria/o... e não apenas uma personagem que existe no teu imaginário...

De nada vale apregoar uma moral se nós próprios não a seguirmos....

Tenho dito.
Bom fim de semana.

quarta-feira







Orientações sexuais

Orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da Igreja Universal do Reino de Deus contra a libertinagem sexual, retirada do livro "Castigo Divino".


Comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:



Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.



Sexo Oral - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sémen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.



Sexo Anal (Sodomia) - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.





A maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:



Posição Recomendada - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.

segunda-feira

ACDC


ALMOFADINHA CONTRA DOR DE COTOVELO

A finalidade da Almofadinha Contra Dor de Cotovelo (ACDC) anatomicamente desenhada para o efeito, é fornecer um suporte 'ortobrácico' à pessoa que sofre deste mal terrivel, atenuando a dor ou apenas para proteger o cotovelo em questão e não danifica-lo sériamente.
Este modelo, extremamente bem concebido, tem a particularidade de ter várias funcionalidades que ajudam terapeuticamente no alivio dos sintomas... Por ser portátil, pode ser usada em qualquer lugar que se encontre... a qualquer hora... incluindo no local de trabalho ou em casa junto ao seu computador e poderá usa-la igualmente como candeiro de leitura, que não deixa de ser uma forma de ocupar melhor o seu tempo...
Confesso que não sei se este utensílio se encontra à venda em todas as loja ou supermercado dos concelhos e regiões de Portugal, mas qualquer almofadinha servirá concerteza para o mesmo efeito...

quinta-feira

Uma questão de breguilhas


breguilha
s. f.,
braguilha.



braguilha
dim. de bragas
s. f.,
abertura dianteira das bragas, ceroulas, calças, calções, desde o cós da cinta até entre as pernas;
carcela.



Tendo eu um alfinete a segurar me hoje na breguilha, dificilmente poderia usar a tipica frase do "deixa me a breguilha". Tentaria certamente o "deixa-me o alfinete senão a breguilha abre-se automaticamente..."

Porque as palavras são importantes e eu ando com fome de palavras... O certo é que as palavras podem apenas servir para agradar... Eu não gosto de palavras usadas para agradar... a minha fome é pelas sentidas...


Porque não sendo chantagem... Tenho mesmo saudades...

quarta-feira

Provérbio Oriental


"Cover your candle, it will light more"

domingo

O Poço da Salvação

Sigo pelo mau caminho
Entre as pedras e o joio
Aqui faz, tanto calor
E eu sózinho e sem apoio

Levo um lenço ao pescoço
E um bordão na mão
Quem me dera ver
Se tu tens um poço
Onde eu ache a salvação

Sim, sim, pois, pois, salvação
Que dê para dois
Quem se esqueceu, já se perdeu
Quem vai achar, não vai usar
Será por isso, será assim
Que arde este calor
Dentro de mim

Há sete mares
Há sete céus
E nenhum é para mim
Há sete mares, há sete céus
E nenhum é para mim

(Tim - Xutos & Pontapés)

sexta-feira

Tic Tac Tic TaC


Esta quase.... aie que esta ansiedade ainda dá cabo de mim!
E o raio das horas não passam....
(...)
Ir a um concerto de xutos sempre me rejuvenesceu... Hoje tenho a ligeira sensação que será o inverso... como se alguém fosse envelhecer nesse pequeno espaço de tempo...
Mas um envelhecimento saudável....

Estava...


Ansiosa que chegasse a sexta feira.... bem... eu estou sempre ansiosa para que chegue sexta feira mas esta foi por motivos diferentes...
Hoje vou poder voar ao som de Xutos....


quinta-feira

Avalon



Avalon deve muito de seu mistério às lendas celtas que a consideram uma porta de passagem para outro nível de existência. Uma existência povoada de magia e amplitude espiritual. Também era chamada de "Ynis Vitrin" ou Ilha de Vidro, onde seres mágicos, isolados do mundo mortal, desfrutam a eternidade. O nome tem origem no semi-deus celta Avalloc. Pesquisas arqueológicas atestam que os campos de Glastonbury, há milhares de anos, foram pântanos drenados, ou seja, a cidade já foi uma ilha, o que reforça sua proximidade com as lendas de Avalon


É a única colina em uma região plana.São cerca de 500 metros de altura, tendo no cimo as ruínas da torre da igreja de St. Michael.O mais curioso é que suas encostas, vistas de lado ou de cima, lembram uma imensa espiral ou labirinto de três dimensões, conduzindo para o alto.
Como o nome "Tor" em Celta significa portal, passagem, muitos esotéricos acreditam que ali, no topo, fica a porta de entrada do nosso mundo para a antiga Avalon. A colina é também conhecida como "Montanha Mágica".

terça-feira

De Segunda até Sexta

Já vou no final do 10º- 3º série....


Sexta-Feira os meus




E eu ando assim...



Não... não é de lingua de fora... :P

É de sorriso nos lábios....

Almas Gémeas


«(...)As almas gémeas quase nunca se encontram, mas, quando se encontram, abraçam-se. Naqueles momentos em que alguém diz uma coisa, que nunca ouvimos, mas reconhecemos não sei de onde. E em que mergulhamos sem querer, como se estivéssemos a visitar uma verdade que desconfiávamos existir, de onde desconfiamos ter vindo, mas aonde não tínhamos conseguido voltar. O coração sente-se. A alma pressente-se. O coração anda aos saltos dentro do peito, a soluçar como um doido, tão óbvio que chega a chatear. Mas a alma é uma rocha branca onde estão riscados os sinais indeléveis da nossa existência.


(...) Gémea não é igual. É parecida. Não é um espelho. É uma janela. Não é um reflexo. É uma refracção. (...) O desejo de encontrar uma alma gémea não é o desejo de reafirmarmos a unicidade da nossa existência através de outro que é igual a nós. É precisamente o contrário. É pdoer descansar dessa demanda. No fundo, todos nós duvidamos que tenhamos uma alma. Senão não falávamos tanto dela.


Uma alma gémea é a prova que não estamos sozinhos. (...) O estado normal de duas almas gémeas é o silêncio. Não é o "não ser preciso falar" - é outra foma de falar, que consiste numa alma descansar na outra. Não é a paz dos amantes nem a cumplicidade muda dos amigos. Não precisa de amor nem de amizade para se entender. As almas acharam-se. Não têm passado. Não se esforçaram. Estão. É essa a maior paz do mundo. Como é que um ninho pode ser ninho doutro ninho? Duas almas gémeas podem ser.


Como é que se reconhece a alma gémea? No abraço. (...) Quando duas almas gémeas se abraçam, sente-se o alívio imenso de não ter de viver. Não há necessidade, nem desejo, nem pensamento. A sensação é de sermos uma alma no ar que reencontrou a sua casa, que voltou finalmente ao seu lugar, como se o outro corpo fosse o nosso que perdêramos desde a nascença. (...) As almas gémeas revelam-se uma à outra. Não são iguais. Mas revelam-se de forma igual. Como se tivesse surgido, de repente, uma língua que só os dois conseguissem falar. (...) Toda a angústia do eu se dissipa. É-se inteira e naturalmente aceite. Sem perguntas. Sem condições. Sem promessas. E mergulha-se no outro como se já não fosse preciso existirmos.»



Miguel Esteves Cardoso

domingo

Portas


Porque é bom abrir as portas de casa à familia e aos amigos...
Obrigado por terem vindo...

quinta-feira

Este ano


O meu solstício de verão será diferente...

Esta Cidade















Quer eu queira quer não queira

Esta cidade

Há-de ser uma fronteira

E a verdade

Cada vez menos

Cada vez menos

Verdadeira

Quer eu queira
Quer não queira

No meio desta liberdade

Filhos da puta

Sem razão

E sem sentido

No meio da rua

Nua crua e bruta

Eu luto sempre do outro lado da luta
A polícia já tem o meu nome

Minha foto está no ficheiro

Porque eu não me rendo porque eu não me vendo

Nem por ideais

Nem por dinheiro

E como eu sou e quero ser sempre assim

Um rio que corre sem princípio nem fim

O poder podre dos homens normais

Está a tentar dar cabo de mim

Cabo de mim

Xutos & Pontapés
Composição: João Gentil

quarta-feira

Moon Ita


Perfeição

Se existe perfeição, sem dúvida que a encontro no teu abraço...